A banda Sinaya está de volta com nova música e videoclipe.

CULTURA: SÃO PAULO,SP, 27.05.2017 - SINAYA - TROPICAL BUTANTÃ - Sinaya durante apresentação na Tropical Butantã, em São Paulo/SP, neste sábado, 27. (Foto: Flavio Hopp / Stage Photo Press)

A banda Sinaya está de volta com nova música e videoclipe; trata-se de “Riddle Of Death”, que marca a estreia da nova formação, que agora conta com Mylena Monaco (vocais e guitarra), Bruno Kozseran (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Sinaya Official 2019

Assista “Riddle Of Death”:

O single de “Riddle Of Death” também já está disponível em diversas plataformas digitais – e o Making Of da música e do videoclipe estarão no ar em breve!

Ao longo de sua trajetória, a Sinaya já dividiu o palco com bandas como, Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Amon Amarth (SUE), Abbath (NOR), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

A discografia da Sinaya inclui o álbum “Maze Of Madness” (2018) e o EP “Obscure Raids” (2013) – um novo álbum está programado para o ano de 2021.

Sobre os músicos da nova formação; Bruno Kozseran (guitarra) fez parte da banda Laboratori (entre 2015 e 2019), onde foi o responsável pelas composições de boa parte dos riffs do EP e single, lançados. Em 2019, foi contratado como professor de guitarra na School of Rock e convidado para ser guitarrista na Sinaya. Eric Akune (baixo) fez parte da banda Warpride (entre 2002 e 2009), também como fundador, tendo seu primeiro trabalho lançado em 2009. Desde de 2014 faz parte da banda VulgaR Pantera Tribute, e em 2019, foi convidado para integrar a Sinaya. Janaína Melo (bateria) foi baterista da banda Autopse (entre 2009 e 2019), onde gravou dois trabalhos, “Descontrole Mental” (2009) e “Insanity” (2016). Atualmente toca na Sinaya e na banda Pure Hate (AL).

A líder e fundadora da Sinaya (desde 2010), Mylena Monaco (guitarra e vocal), gravou o seu primeiro registro como guitarrista e compositora, o EP ‘’Obscure Raids’’. Em 2016, Mylena gravou os vocais do EP da banda Hardgainer, onde desenvolveu novas técnicas. Em 2018, lançou seu segundo registro como vocalista, guitarrista e compositora no primeiro álbum completo da Sinaya (lançado pela gravadora americana Brutal Records), chamado ‘’Maze of Madness’’, e também iniciou sua carreira como professora de Gutural, ensinando a técnica para muitos novos vocalistas na cena de São Paulo, e também como professora de canto na School Of Rock.

Nesta semana a Sinaya começou a ‘Black Week’ de seu merchandising, com preços especiais. Para conferir, acesse: https://sinayaofficial.loja2.com.br/ . A Promoção vai até domingo (01/12) às 23h59!

Sobre FlavioHopp (66 artigos)
Flávio Hopp, Repórter Fotográfico, desde 2002 vem registrando os melhores momentos de bandas musicais, ícones do rock, modelos fotográficos, futebol, coletivas de imprensa, festas e eventos, incluindo em seu vasto portfólio os mais diversos materiais fotográficos. Com sólida experiência de atuação nas antigas revistas VallHalla e Comando Rock e agências Futura Press, Brazil Photo Press, Raw Image e Photo Premium, suas fotos podem ser vistas com exclusividade nos conceituados veículos de comunicação. Conhecimentos avançados da técnica, olho clínico, perspicácia e toques de ousadia asseguram a qualidade do material produzido. E tudo com perfeito profissionalismo, somando pontualidade e equipamento competente. Faça seu orçamento mediante as melhores condições de mercado. E veja você mesmo o que contam estas imagens: http://www.flaviohopp.com
%d blogueiros gostam disto: