SURR lança single “Aos Que Lutam”.

Foto: Marcela Sanchez

Os santistas da Surr lançam nessa próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, em todas as plataformas digitais uma faixa dedicada à resistência e a luta. Sua construção harmônica e melódica deixa clara a inspiração do Blues e do Rock clássico, recheada de riffs.

AOS-QUE-LUTAM_com-LOGO_REFLUXO_ITUNES

A letra da música faz uma homenagem a todos que contribuíram na batalha por uma sociedade mais justa, com referências a algumas pessoas que usaram sua vida e obra por esse ideal: Jim Morrison, Pablo Picasso, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Bertolt Brecht, Pasolini, Graciliano Ramos, Sigmund Freud, entre outros. Ao final da música é citado o poema “Balada em memória de um poeta suicida” de Mário Faustino.
“Aos Que Lutam” é lançada para lembrar que a arte pode ser um movimento revolucionário, um agente transformador do mundo, por mais impossível que pareça mudá-lo.

“Nada é Impossível de Mudar” (Bertold Brecht)

Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo.
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis
o que é de hábito como coisa natural,
pois em tempo de desordem sangrenta,
de confusão organizada,
de arbitrariedade consciente,
de humanidade desumanizada,
nada deve parecer natural
nada deve parecer impossível de mudar.

http://www.surr.com.br

Próximos Shows :
24/11 – Festival Mariguella no Bar Socialista / SP
15/12 – Valongo Beneficente no Boteco Valongo / Santos
19/1 – Show SURR feat. Fernandinho BeatBox – Sesc Balenzinho / SP

Sobre FlavioHopp (46 artigos)
Flávio Hopp, Repórter Fotográfico, desde 2002 vem registrando os melhores momentos de bandas musicais, ícones do rock, modelos fotográficos, futebol, coletivas de imprensa, festas e eventos, incluindo em seu vasto portfólio os mais diversos materiais fotográficos. Com sólida experiência de atuação nas antigas revistas VallHalla e Comando Rock e agências Futura Press, Brazil Photo Press, Raw Image e Photo Premium, suas fotos podem ser vistas com exclusividade nos conceituados veículos de comunicação. Conhecimentos avançados da técnica, olho clínico, perspicácia e toques de ousadia asseguram a qualidade do material produzido. E tudo com perfeito profissionalismo, somando pontualidade e equipamento competente. Faça seu orçamento mediante as melhores condições de mercado. E veja você mesmo o que contam estas imagens: http://www.flaviohopp.com
%d blogueiros gostam disto: