Lacuna Coil anuncia cinco shows no Brasil em 2020.

Um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial agendou nova tour pela América do Sul.

A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (11/11).

 

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, ao Brasil.

Dois anos após brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum “Black Anima” no país.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, a banda se mantem como um fenômeno global ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Black Anima” na América do Sul terá a banda norte-americana UNCURED na abertura de todas as datas da tour:

A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (11/11). Mais informações serão reveladas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial. Também haverá venda para todos os shows no Brasil um pacote VIP, que dará acesso a um meet & greet com o Lacuna Coil.

O novo show celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

Este trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

 

Lacuna Coil

Sobre FlavioHopp (46 artigos)
Flávio Hopp, Repórter Fotográfico, desde 2002 vem registrando os melhores momentos de bandas musicais, ícones do rock, modelos fotográficos, futebol, coletivas de imprensa, festas e eventos, incluindo em seu vasto portfólio os mais diversos materiais fotográficos. Com sólida experiência de atuação nas antigas revistas VallHalla e Comando Rock e agências Futura Press, Brazil Photo Press, Raw Image e Photo Premium, suas fotos podem ser vistas com exclusividade nos conceituados veículos de comunicação. Conhecimentos avançados da técnica, olho clínico, perspicácia e toques de ousadia asseguram a qualidade do material produzido. E tudo com perfeito profissionalismo, somando pontualidade e equipamento competente. Faça seu orçamento mediante as melhores condições de mercado. E veja você mesmo o que contam estas imagens: http://www.flaviohopp.com
%d blogueiros gostam disto: