Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil

Gravadora lançará o tão aguardado novo disco do grupo

 

Em vertiginosa e constante ascensão na carreira, a banda brasileira Ego Kill Talent firmou parceria global com a BMG Brasil para o lançamento do seu tão aguardado novo álbum. O grupo é o primeiro artista nacional da gravadora que terá seu trabalho distribuído no exterior.

Após importante segunda participação consecutiva no Rock in Rio, essa novidade não poderia ter chegado em melhor momento para Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo), que recentemente confirmaram que, em maio, vão estrear nos EUA, figurando no line-up de uma série de festivais.

“Decidimos assinar com a BMG não apenas por conta da ótima mentalidade da gravadora, mas também por conta da competente equipe que eles dispõem. Em todos os escritórios e em todas as reuniões, nos sentimos acolhidos por pessoas que demonstraram uma genuína disposição e capacidade de levar nossa carreira para um próximo nível. Não poderíamos estar mais animados para começar essa jornada juntos”, declarou Theo van der Loo.

Jasmina Zammit, diretora da BMG Brasil, acrescentou: “O Ego Kill Talent tem músicos brilhantes, são maravilhosos ao vivo e também são muito experientes, o que torna incrivelmente divertido e produtivo trabalhar com eles. Eu não poderia estar mais empolgada por termos conquistado uma banda tão promissora tão pouco depois de começarmos nossas atividades no Brasil”.

O segundo disco do Ego Kill Talent foi gravado no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, nos arredores de Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o grupo trabalhou arduamente por mais de 1 ano e meio neste disco, que contará com participação de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto paralelo de Corey Taylor, vocalista do Slipknot), música em parceria com John Dolmayan, baterista do System of A Down, e da inusitada participação do skatista Bob Burnquist, que toca percussão em uma das faixas do álbum.

Próximos passos – 2020 será um ano bastante intenso para o Ego Kill Talent, atualmente um dos principais expoentes brasileiros de Rock no exterior. O grupo foi anunciado como special guest em quatro datas da nova turnê do System of A Down na Europa. Os shows acontecerão em Amsterdam (03/06 – Ziggo Dome), Berlim (08/06 – Waldbühne), Praga (16/06 – O2 Arena) e Budapeste (17/06 – Budapeste Arena).

Vale a pena lembrar que a banda abrirá aos shows do Metallica com Greta Van Fleet no Brasil. A excursão passará por Porto Alegre (21/04 – Arena do Grêmio), Curitiba (23/04 – Estádio Couto Pereira), São Paulo (25/04 – Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27/04 – Estádio Mineirão).

Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, estão disponíveis online pelo site https://www.eventim.com.br e nas bilheterias oficiais.

A turnê é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo.

Confira como foi o show do Ego Kill Talent no Rock in Rio no site do Multishow.

A banda vem cada vez mais consolidando os passos internacionais de sua carreira anunciou oficialmente assinatura de contrato de gerenciamento internacional de carreira com a C3 Management e contrato de agenciamento com William Morris Endeavor (WME) para o booking internacional.

Fundado em dezembro de 2014, em São Paulo, o Ego Kill Talent já se apresentou no Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Lollpalooza Chile, Download Madrid, Download Paris, Rock am Ring e Graspop, abriu cinco shows de estádio para Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil, e dividiu o palco com grandes nomes como Guns N’ Roses, Ozzy Osbourne e Within Temptation.

 

Sobre FlavioHopp (46 artigos)
Flávio Hopp, Repórter Fotográfico, desde 2002 vem registrando os melhores momentos de bandas musicais, ícones do rock, modelos fotográficos, futebol, coletivas de imprensa, festas e eventos, incluindo em seu vasto portfólio os mais diversos materiais fotográficos. Com sólida experiência de atuação nas antigas revistas VallHalla e Comando Rock e agências Futura Press, Brazil Photo Press, Raw Image e Photo Premium, suas fotos podem ser vistas com exclusividade nos conceituados veículos de comunicação. Conhecimentos avançados da técnica, olho clínico, perspicácia e toques de ousadia asseguram a qualidade do material produzido. E tudo com perfeito profissionalismo, somando pontualidade e equipamento competente. Faça seu orçamento mediante as melhores condições de mercado. E veja você mesmo o que contam estas imagens: http://www.flaviohopp.com
%d blogueiros gostam disto: