Caravellus: lendário John Macaluso será o baterista do novo álbum da banda

Foto: Divulgação

A banda Caravellus acaba de anunciar o baterista John Macaluso como um dos integrantes do próximo álbum de estúdio da banda. Reconhecido mundialmente como um dos maiores bateristas do Metal Progressivo, Macaluso tem uma lista enorme de gravações e concertos ao lado de grandes nomes do heavy metal mundial como ARK, Yngwie Malmsteen, Michael Romeo, James LaBrie, Jennifer Batten, TNT, Symphony X, Union Radio, entre outros.

“Estamos contentes de ter o Mac a bordo neste álbum e estamos ansiosos para tocar com ele após o lançamento”, disse Glauber Oliveira. “Desejamos ao nosso amigo baterista Pedro Nunes sucesso nos seus projetos pessoais, assim como nos novos planos profissionais. Obrigado por tudo, Negão!”, completou Glauber.

O primeiro single do novo álbum do Caravellus será lançado no dia 10 de agosto, no “Terreiro Fest – O primeiro Despacho a gente nunca esquece”, em São Paulo, no Aurora Club. Glauber Oliveira e Leandro Caçoilo são presenças confirmadas.

O novo álbum do Caravellus está previsto para o início de 2020, registro que encerrará um hiato de oito anos desde o lançamento do último álbum. A banda anunciou também seu novo lineup: Leandro Caçoilo (Vocal), que junta-se aos remanescentes Glauber Oliveira (Dark Avenger), guitarrista e membro fundador, Daniel Felix (Nando Fernandes) pianista e tecladista, e John Macaluso, na bateria.

Escute o single “Corsairs In Black”: https://youtu.be/gQLOtilVsgY

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/caravellusofficial/

%d blogueiros gostam disto: