Turbonegro no Brasil: ingressos para shows em SP e RJ já estão à venda

Grupo está na estrada promovendo o controverso "RockNRoll Machine" – foto: divulgação
A banda Turbonegro, que ficou famosa na metade dos anos 90, anunciou recentemente importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine” e que marca a estreia do grupo no Brasil, após 30 anos de carreira.

Os icônicos noruegueses se apresentarão apenas em São Paulo (15/09 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 – Teatro Odisseia). Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/turbonegro-sp | https://www.clubedoingresso.com/evento/turbonegro-rj) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como “deathpunk”. As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou em apostar em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada, mesmo com as mais diversas trocas no line-up.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja de um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra ainda mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TurbonegroHQ
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://gallery.mailchimp.com/365af4583b8cf2ed7d5c2297b/images/6b5c3282-23ac-4504-aaf4-23c6ed020a3a.jpg
%d blogueiros gostam disto: