Grave Digger se apresenta pela 11ª vez no Brasil, neste final de semana, em São Paulo

A banda Grave Digger, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, desembarca pela 11ª vez no Brasil em 39 anos de carreira. O lendário grupo alemão se apresenta, neste sábado (27/04) de abril, no Carioca Club, em São Paulo, trazendo a turnê mundial do impressionante novo álbum “The Living Dead”.

Com o titulo de uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao País, Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) devem também inserir no repertório clássicos como “Heavy Metal Breakdown”, “Rebellion”, “Excalibur”, “The Dark of the Sun”, “Highland Farewell”, “Knights of the Cross”, entre outros.

Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

5a4317c8-d14a-42f4-a00b-c6daf84a88e0.jpg

“The Living Dead” contem 11 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Healed by Metal” (2017).

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/gravediggerofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

%d blogueiros gostam disto: