Lendário Grave Digger se apresenta em São Paulo neste mês

A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, está prestes a desembarcar no Brasil pela 11ª vez. O grupo se apresenta, no próximo dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo.

Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão na estrada promovendo o impressionante novo álbum “The Living Dead”. No entanto, o repertório também deve contar com clássicos como “Heavy Metal Breakdown”, “Rebellion”, “Excalibur”, “The Dark of the Sun”, “Highland Farewell”, “Knights of the Cross”, entre outros.

Leia a entrevista que o guitarrista Axel “Ironfinger” Ritt concedeu ao Rock N Louder aqui.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

5a4317c8-d14a-42f4-a00b-c6daf84a88e0.jpg

“The Living Dead” contem 11 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Healed by Metal” (2017).

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/gravediggerofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

%d blogueiros gostam disto: