Amorphis: Banda celebra boa fase com show matador

Foto Crédito: Ville Juurikkala

Banda finlandesa se apresentou na casa de shows Espaço 555 em São Paulo

O sexteto veio ao Brasil celebrar junto aos fãs o bem sucedido e recente lançamento Queen of Time, lançado no Brasil pela distribuidora Shinigami Records com parceria da gravadora alemã Nuclear Blast.

Com a formação estável há algum tempo, o Amorphis veio ao Brasil com Olli-Pekka (baixo), Jan Rechberger (bateria), Tomi Jousten (vocais), Esa Holopainen (guitarra), Tom Koivusaari (guitarra) e Santeri Kallio (teclado) em sua formação.

A banda iniciou seu show pontualmente ás 20:30 da noite com a casa de shows recheada de fãs ansiosos para poder testemunhar uma das melhores fases da banda em muito tempo. Queen of Time, álbum lançado em 2018, ficou entre as listas de melhores do ano para muitos críticos da música ao redor do Mundo. Com ‘The Bee’ a banda inicia seu show com muito fã se emocionando logo em frente do palco.

Claro que o que se pode conferir logo depois foi uma série de clássicos de perder de vista como ‘The Golden Elk’, ‘The Sky is Mine’ e ‘Sacrifice’, cantadas em uníssono pelo público presente. A grande interpretação de Tomi Jousten nos vocais, mais uma vez deixa claro que a banda continua com um dos melhores vocalistas em atividade hoje em dia. Esa Holopainen se certificava que seu solo em em Silver Bride saísse perfeito o que trouxe reações de alegria de todos que presenciavam o show.

A banda continuou seu show com ‘Wrong Direction’, ‘Daughter of Hate’ e ‘Heart of Giant’, estas últimas duas mais do álbum que nasceu clássico Queen of Time. Percebe-se grande interação do tecladista Santeri e do baterista Jan na maioria das faixas do álbum novo!

A banda encerra seu show tocando os clássicos ‘Black Winter Day’, ‘Deah of a King’ e ‘House of Sleep’ – esta última um grande clássico do álbum Eclipse. Um grande show que concretizou a grande fase do Amorphis ao redor do Mundo. A turnê segue na América do Sul com show hoje no interior de São Paulo, em Limeira. Não percam!

Agradecimentos á Damaris Hoffmann e a Dynamo Brazilie pelo credenciamento e atenção dadas.

Um dos grandes momentos do show do Amorphis em São Paulo
Doações arrecadadas pela Produção do show
%d blogueiros gostam disto: