Final Disaster: Banda anuncia saída de vocalista

O Final Disaster informa que a vocalista Laura Giorgi não faz mais parte da banda, por divergências profissionais.

“Ela e a banda estão em momentos diferentes na carreira e seguir separadamente foi o melhor para todas as partes” afirma a banda.

Os membros remanescentes desejam sorte e sucesso nos projetos futuros da antiga vocalista.

O Final Disaster está à procura de uma nova vocalista. Interessadas em fazer um teste, é só enviar vídeos para finaldisasterofficial@gmail.com  (ou entrar em contato via mensagem no Facebook, ou Instagram)

Para o show do dia 20/04/19, na 11ª edição do festival “Rock In Hill”, que acontece em Bueno Brandão, MG, eles contarão com a participação especial de Flávia Mornietári da banda Hellarise – da qual o vocalista Kito Vallim também faz parte (tocando baixo), mais datas serão anunciadas em breve. 

O Final Disaster lançou recentemente o seu próprio hidromel; ‘Oblivion’. A bebida, que está fazendo grande sucesso, é feita artesanalmente e com um ingrediente especial, que a diferencia de qualquer hidromel que você já tenha tomado. Para adquirir ‘Oblivion’, entre em contato com a banda, através de suas redes sociais – listadas abaixo! (A arte do rótulo é de autoria de Lucas Mendes).

Atualmente a formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net
www.facebook.com/FinalDisaster
www.instagram.com/finaldisasterofficial

%d blogueiros gostam disto: