Dawn Turbo: projeto lança versão remixada de “When I Was Brickwalled”.

“Bright” foi o primeiro material lançado pelo músico Julian Barg através de seu projeto Dawn Turbo e obteve uma boa recepção do público e da crítica especializada para a mistura de guitarras pesadas do metal, a caoticidade e densidade do industrial, melodias que remetem a psicodelia e a energia da música eletrônica.
Porém mesmo antes do lançamento do EP, já existia o plano de um novo material desta vez contendo versões remixadas das músicas originais de “Bright” feitas por nomes renomados e promissores da música eletrônica no Brasil. O primeiro single deste novo trabalho é “Brickwalled”, anteriormente chamada de “When I Was Brickwalled” e foi trabalhada por Edson Borth, responsável pela mixagem e masterização de “Bright” juntamente com Julian, no qual deu uma nova textura para a composição, mostrando influências de nomes como “The Chemical Brothers” e uma bateria que nos mostra como seria John Bonham se ele fosse um artista de música eletrônica.
Segundo Julian Barg, “(a música) “Brickwalled” é sobre quando passamos por aquelas situações em que mais precisamos de ajuda e aquela pessoa que pensamos estar sempre do nosso lado nos abandona. Essa nova versão remixada pelo Edson Borth está simplesmente espetacular,  e poderia ter sido facilmente a versão original da música. Não por acaso a versão remixada do EP “Bright” é antecedida por este single”. 
Você pode ouvir “Brickwalled” nos links abaixo ou em outras plataformas de streaming de sua preferência.
Spotify: https://spoti.fi/2OxHJceDeezer: https://bit.ly/2uzuJty

– – –

Julian Barg é representado por:
Mooer Audio Brazil;PRS Guitars Brazil;Vox Amplification Brazil.
– – –
Contatos:
Instagram: @dawnturbo  
Facebook: www.facebook.com/DawnTurboOfficialYoutube: https://bit.ly/2ySqKuu

%d blogueiros gostam disto: