Rebel Jeans leva indie rock de graça à Paulista no domingo e grava clipe

Rebel Jeans (Crédito: Juliana Seixas/Divulgação)

O power trio de indie rock Rebel Jeans faz apresentação gratuita neste domingo (24) na Avenida Paulista, em palco montado na fachada do Conjunto Nacional (número 2125).

Pablo Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) aproveitam a passagem pelo endereço mais famoso de São Paulo para a gravação do clipe de um single inédito que devem lançar em breve.

Acompanham Rebel Jeans no evento as bandas Final Freedom, Segundo Mundo e Banda 3. As apresentações começam às 10h e terminam às 14h. Para quem vai de transporte público, o Conjunto Nacional fica próximo ao Metrô Consolação.

Serviço

Rebel Jeans na Paulista

24.02

10h às 14hGrátis Avenida Paulista, 2125 (em frente ao Conjunto Nacional)

Sobre Rebel Jeans  

Rebel Jeans, um dos novos expoentes do indie rock nacional, trilha a estrada do underground desde 2014 e leva na mala seu EP de estreia Disconnectors, com oito faixas que flertam bem com o britpop dos anos 90 que dá ritmo às canções.

Inspirado nas ondas britânicas que elevaram artistas como The Verve e Strokes, o power trio nascido em São Paulo conta com Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) e entregam o bom e velho rock and roll de garagem reto e direto, alternativo na sonoridade e com letras que falam de sentimentos.

Rebel Jeans tem no currículo passagem por um dos principais festivais da música independente brasileira, o Buzina, por onde já passaram Scalene, Supercombo, Fresno, NXZero, Selvagens à Procura de Lei, Ivo Mozart, Jay Vaquer, Zimbra e outros, pelo Festival GRU 011, além de tocar no circuito de casas de rock de São Paulo. Na videografia, Rebel Jeans tem lyric videos para as músicas Shelter e The Stranger e um clipe para Behind The Door, todos disponíveis no youtube.

Mais Rebel Jeans

facebook.com/rebeljeansoficial

instagram.com/rebel_jeans

http://bit.ly/youtube-rebel-jeans

%d blogueiros gostam disto: