Os piratas da Vision Of Atlantis desembarcaram em São Paulo para última apresentação da turnê mundial

O Vision Of Atlantis se apresentou pela primeira vez no Brasil no último domingo (10). Formada por Clémentine Delauney (vocais), Michele Guaitoli (vocais), Christian Douscha (guitarra), Herbert Glos (baixo) e Thomas Caser bateria.

A banda está em turnê mundial para divulgar seu mais recente álbum “The Deep and The Dark”.

Como suporte, estiveram as bandas brasileiras Van Dorte e a Burning Christmas que animaram o público que esperava ansiosamente pela banda principal.

Por volta das 20h, os músicos da Vision Of Atlantis subiram ao palco esbanjando carisma, presença de palco e muito talento.

Apesar da casa de show ser consideravelmente pequena, isso proporcionou que os músicos interagissem diretamente com os fãs, até mesmo aqueles que estavam no fundo. Já a plateia representava cantando as músicas, agitando, batendo cabeça e até conversava com os músicos entre as músicas.

O repertório contava com músicas do novo álbum e sucessos antigos da banda. Mesmo com um sucesso recente, a banda já tem mais de 18 anos de existência.

Setlist:

The Deep and The Dark

New Dawn

Book Of Nature

Through My Eyes

Ritual Night

Lost

The Silent Mutiny

The Last Home

Memento

Words of War

Seven Seas

The Grand Illusion

Last Shut of Your Eyes

At The Back of Beyond

Passing Dead End

Return To Lemuria

O show em São Paulo foi o único no Brasil e o último da primeira parte da turnê. A banda volta com uma turnê europeia com o Kamelot. Enquanto nós esperamos que eles voltem logo para o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: