Watain: Banda retornou ao Brasil divulgando o álbum “Trident Wolf Eclipse”

Foto: Divulgação

A banda sueca Watain mais uma vez surpreendeu e fez uma de suas melhores apresentações em solo brasileiro. Em sua segunda passagem pelo país, a banda veio divulgar o excelente Trident Wolf Eclipse, lançado ano passado.

A banda começou seu show pontualmente com o já clássico ‘Storm of the Antichrist’. Luzes vermelhas e o tradicional corpse painting ilustrava muito bem o que seria a noite – um verdeiro tributo ao senhor das trevas. O vocalista Erik Danielsson ou “E.” como gosta de ser chamado, anuncia Nuclear Alchemy e o público presente recebe muito bem uma das músicas do novo álbum Trident Wolf Eclipse. Destaque para a grande performance do baterista Hakan Jonsson ou “H.” como se auto-denomina e um dos membros fundadores da banda.

Um dos destaques da noite ficou para a grandiosa ‘The Child Must Die’ do álbum The Wild Hunt. Que grande melodia de guitarras – um dos grandes trunfos deste grande representante do Black Metal sueco. O som, que estava nítido e muito bem ajustado reforçou e muito a ótima performance do grupo que estava muito bem ensaiado. ‘Puzzles of the Flesh’ por exemplo, até o duelo de guitarras podia se ouvir nitidamente – que grande clássico do álbum Casus Luciferi (2003). Pelle Forsberg ou apenas “P.” fez uma de suas melhores apresentações com sua guitarra sem sombra de dúvida – solos muito bem executados e que podiam ser escutados com nitidez!

A banda continuou agitando o público com grandes clássicos de sua carreira como ‘Furor Diabolicus’, ‘Sacred Damnation’ e a excelente ‘Underneath the Cenotaph’ – um os grandes clássicos do Watain do clássico Sworn to the Dark (2007)! Mas a casa realmente caiu quando a banda decidiu tocar músicas do álbum que nasceu clássico – Lawless Darkness (2010). Malfeitor foi muito bem recebido pelo público e cantada por uníssono pelos presentes.

A banda ainda tocou as músicas ‘Sanctuary’, ‘Sworn to the Dark’ e encerrou seu show com a excelente ‘Serpent’s Chalice’! Que grande show do Watain no Carioca Club!

Watain: Aris Mundi 2019
Storm of the Antichrist
Nuclear Alchemy
The Child Must Die
Puzzles of Flesh
Furor Diabolicus
Sacred Damnation
Underneath the Cenotaph
Malfeitor
Sanctuary
Sworn to the Dark
Serpent’s Chalice

%d blogueiros gostam disto: