Overload Beer Fest 2019: ainda há ingressos à venda

Evento tem as bandas Overkill e Tankard como headliners

Após muita expectativa, a produtora Overload recentemente anunciou o line-up oficial do tão aguardado Overload Beer Fest. O evento confirmado para o dia 3 de fevereiro, no Carioca Club, em São Paulo, vai seguir os mesmos padrões de qualidade realizados durante as três históricas edições do Overload Music Fest.

Para estrear já em grande estilo, a programação está especialíssima. Overkill (EUA), Tankard (ALE) e o lendário Ratos de Porão representam os nomes consagrados da música pesada. D.F.C., Surra e Blasthrash completam o line-up. Além disso, também haverá venda de cervejas artesanais*, burgers, lanches veganos e metal market.

Apesar da grande procura, os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis no site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/overloadbeerfest) e pontos de venda autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Celebrando praticamente 40 anos de estrada, o Overkill, um dos nomes mais respeitados do thrash metal mundial, finalmente está de volta ao Brasil, após tanto tempo sem reencontrar os fãs. Bobby “Blitz” Ellsworth (vocal), Carlo “D.D.” Verni (baixo), Dave Linsk (guitarra), Derek Tailer (guitarra) e Jason Bittner (bateria) já vem promover o pesado novo álbum “The Wings Of War”, que será lançado, no dia 22 de fevereiro, via Nuclear Blast.

88635f0b-765d-40b0-a25b-b024667bd53d.jpg

Já o Tankard não vê a hora de desembarcar e protagonizar mais uma histórica apresentação no País. Andreas “Gerre” Geremia (vocal), Frank Thorwarth (baixo), Olaf Zissel (bateria) e Andreas “Andy” Gutjahr (guitarra) não dispensam energia no palco com performances hilárias, mesmo tocando um poderoso thrash metal old school. Representante do “The Big Teutonic 4” ao lado de Kreator, Sodom e Destruction, o Tankard, desde a formação em 1982, na belíssima Frankfurt, segue na estrada sempre fazendo a diversão da galera ao exaltar a cerveja e as belas mulheres.

A lendária banda brasileira Ratos de Porão está pronta para mais uma vez tomar a capital paulista de assalto. Após longa tour do aclamado álbum “Século Sinistro”, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) seguem mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

63de8bba-0e66-485c-8e72-c93485107d16.jpg

Quem também promete roubar a cena do Overload Beer Fest é o D.F.C. Donos de clássicos do hardcore nacional como “Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo”, “O Massacre da Guitarra Elétrica” e “O Mal que vem para Pior”, o grupo brasiliense atualmente formado por Tulio (vocal), Miguel (guitarra), Leonardo (baixo) e Bruno (bateria) está completando 26 anos e não será um mero coadjuvante diante de tantos grandes nomes.

Representando a respeitada cena do hardcore santista, o Surra é atualmente formado por Leeo Mesquita (guitarra/vocal), Guilherme Elias (baixo/vocal) e Victor Miranda (bateria). Influenciados pelos riffs rápidos do Thrash Metal e pela linguagem direta e a atitude do hardcore punk, o power trio já dividiu palco com alguns dos principais nomes como Sepultura, Ratos de Porão, Dead Fish, Claustrofobia, D.F.C., Garage Fuzz, Project46 e até mesmo nomes internacionais como D.R.I. e Dr. Living Dead. Por falar em palcos, a banda se tornou conhecida pelo seu ritmo incansável de turnês. Desde 2012, já são mais de 250 shows por todas as regiões do Brasil e mais de 10 países da Europa.

533dab27-4c3b-4421-b9c9-52e709d534e2.jpg

Blasthrash, um dos nomes mais respeitados do underground sul-americano, terá mais uma oportunidade para mostrar o poder do seu thrash metal diante dos fãs paulistanos. Após dividir o palco com Tankard, Assassin, Onslaught, Toxic Holocaust e Vader, Dario Viola (vocal), Jhon França (guitarra), Diego Rocha (guitarra), Diego Nogueira (baixo) e Rafael Sampaio (bateria) estão preparados para abrir a festividade em grande estilo.

899c2d41-f332-4893-9ea3-cb9b33750151.jpg

*Se beber, não dirija! Opte por transporte público, táxi ou aplicativos de transporte privado. O Carioca Club fica ao lado da estação Faria Lima – Linha Amarela do Metrô.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/OverkillWreckingCrew
https://www.facebook.com/tankardofficial
https://www.facebook.com/RatosdePoraoOficial
https://www.facebook.com/dfchaos
https://www.facebook.com/surrahardcore
https://www.facebook.com/Blasthrash
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Overload Beer Fest
Line-up: Overkill, Tankard, Ratos de Porão, DFC, Surra e Blasthrash
Cervejas artesanais, burgers, lanches veganos e metal market

Data: domingo, 3 de fevereiro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 14h (open doors) | 15h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/2326945987376148
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

SETORES / PREÇOS (1º lote)
– Pista meia/promocional: R$120
– Camarote meia/promocional: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/overloadbeerfest
PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – apenas em dinheiro): bilheteria do Carioca Club
PONTOS AUTORIZADOS (com taxa de conveniência):http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

%d blogueiros gostam disto: