Autovoid Redemption: Banda faz show em Santo André neste domingo

Foto: Divulgação

Festival será o último show do ano para trio que se firmou como uma das revelações de 2018

O Autovoid Redemption faz sua última apresentação de 2018, neste domingo (09). O show acontece em Santo André, ao lado das bandas Subviventes, Garraphone, The New Birds, Mood Stealth, Sucata e Miro de Melo e os Bregapunks. Será a festa de aniversário de 21 anos de um motoclube local, e acontece no “Ceu das Artes Jardim Marek” (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Júnior, s/n, em Santo André), a partir das 12h. O evento contará com excelente estrutura, além de DJ da Kiss FM, bebidas, churrasco grátis, etc. A entrada é apenas um kilo de ração (para cães ou gatos!)

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/276587003198631/

Recentemente o trio Autovoid Redemption esteve no programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM – que vai ao ar todos os domingos, das 20h às 21h e tem apresentação de Andreas Kisser, e seu filho Yohan Kisser – onde foram entrevistados e apresentaram músicas de seu EP de estreia, “Special Place”. Nesta edição do “Pegadas”, também estiveram as garotas do Sinaya. Ouça:

Assista o videoclipe de “Special Place”, música de seu EP de estreia, que leva o mesmo nome. Assista:

Assista também a participação no programa É Noize da AllTV:

A formação do Autovoid Redemption traz Rafael Marim (bateria), Davi Calherani (guitarra e vocais) e Fernando Hammermeister (baixo).

Acompanhe o Autovoid Redemption em seus canais oficiais:

www.facebook.com/autovoidredemptionofficial/

www.instagram.com/autovoidredemption/

www.youtube.com/channel/UCnGfLhPU8GUozAyyN3_bwEA

%d blogueiros gostam disto: