Unleashed envia recado aos fãs brasileiros, antes de show de estreia no País

Unleashed promo 2015
Além da estreia da banda sueca Unleashed (foto), Extreme Hate Festival traz importantes nomes do metal extremo ao Brasil

A lendária banda Unleashed, um dos grandes nomes da escola do death metal europeu, está ansiosa para finalmente realizar show de estreia no Brasil, após 29 anos de carreira. 

Prestes a desembarcar no País, o grupo enviou recado aos fãs para que prestigiem a 6ª edição do Extreme Hate Festival. O evento, que acontece no próximo dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, traz também Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional.

Confira a mensagem em https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil/posts/1997205906992933.

Atualmente formado por Johnny Hedlund (vocal/baixo), Anders Schultz (bateria), Tomas Olsson (guitarra) e Fredrik Folkare (guitarra), o Unleashed vem promover o novo álbum “The Hunt for White Christ”. No entanto, como esta é a primeira passagem deles no País, os fãs esperam que o setlist da apresentação na capital paulista seja um verdadeiro best of dos seus 13 discos.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Confira o vídeo promocional  do Extreme Hate Festival em https://www.facebook.com/462414880490376/videos/1756320817766436.

Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas. 

“The Hunt for White Christ” é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard – uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede  a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica! 

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Extreme-Hate-Festival-462414880490376
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/unleashed
https://www.facebook.com/carachangren
https://www.facebook.com/AbysmalDawn
https://www.facebook.com/TheRealMasterofficial
https://www.facebook.com/NervoChaos
https://www.facebook.com/GuttedSouls
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Extreme Hate Festival
Bandas
: Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), Nervochaos (Brasil) e Gutted Souls (Brasil)
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Carioca Club – ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 13h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/118837772288477
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
– Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*)
– Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capita paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

%d blogueiros gostam disto: