Lenda sueca Unleashed faz show de estreia no Brasil como headliner do Extreme Hate Festival VI

Unleashed promo 2015

Além da estreia da banda sueca Unleashed (foto), evento traz importantes nomes do metal extremo ao Brasil

A 6ª edição do Extreme Hate Festival será histórica! O evento confirmado para o dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, promoverá a estreia da lendária banda sueca Unleashed, um dos grandes nomes da escola do death metal europeu, no Brasil, após 29 anos de carreira.

Johnny Hedlund (vocal/baixo), Anders Schultz (bateria), Tomas Olsson (guitarra) e Fredrik Folkare (guitarra) vem promover o novo álbum “The Hunt for White Christ”. No entanto, como esta é a primeira passagem deles no País, os fãs esperam que o setlist da apresentação na capital paulista seja um verdadeiro best of dos seus 13 discos.

Para este ano, a programação que traz também Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional, promete atrair fãs do metal extremo de diversas regiões já que o line-up conta com diversas atrações especiais.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Confira o vídeo promocional  do evento em https://www.facebook.com/462414880490376/videos/1756320817766436.

Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas.

“The Hunt for White Christ” é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard – uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede  a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Extreme-Hate-Festival-462414880490376
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/unleashed
https://www.facebook.com/carachangren
https://www.facebook.com/AbysmalDawn
https://www.facebook.com/TheRealMasterofficial
https://www.facebook.com/NervoChaos
https://www.facebook.com/GuttedSouls
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

%d blogueiros gostam disto: