Ensaio aberto da banda A Farsa ganha segunda edição em setembro

Músicas autorais e versões fazem parte do repertório (Foto: Fabiano Battaglin)

Orbitando entre nomes importantes e ícones do pop rock nacional, A Farsa recebe mais uma vez os fãs no Rio de Janeiro

O quinteto A Farsa recebe os fãs para a segunda edição de seu ensaio aberto no dia 9 de setembro, a partir das 18h30, no Espaço Ipiranga, em Laranjeira, no Rio de Janeiro. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Além do pocket show com músicas autorais e versões de músicas famosas, a plateia poderá comprar o copo personalizado da banda e se servir de chopp a vontade.

A Farsa nasceu há seis anos de forma embrionária ainda sem todos os músicos que formam atualmente a banda vinda do Rio de Janeiro.

Pedro Nogueira (guitarrista e violonista) que integrou as bandas Rodox, Luxuria foi músico de apoio do cantor Vinny e atualmente acompanha Jay Vaquer, e Rico (vocalista) que tocou no Infierno, foram os primeiros a se unirem há seis anos para compor músicas com voz e violão. Para gravá-las definitivamente convocaram Sidnei Vaz (guitarrista) e para o arremate final trouxeram Diego Andrade (ex-baterista do Vinny), Rodrigo Oliveira (baixo) e Glauce Leandres (backing vocal).

A Farsa estava completa, formada, e com material suficiente para começar a galgar espaço na estrada. O sexteto acaba de lançar dois vídeo de suas primeiras músicas: “Encontrei um Lugar” e “Invisível”.

Ouça os singles “Encontrei um lugar” e “Invisível”:
YouTube: https://youtu.be/Sdv3O6h4BWE
Spotify: https://spoti.fi/2KTIwRv

Ensaio Aberto Vol.2 | A Farsa
09/09

Espaço Ipiranga

Rua Ipiranga, 117, Laranjeiras. Rio de Janeiro

18h30

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

%d blogueiros gostam disto: