PAD abre pré-venda de ‘O Som e A Cura’, primeiro álbum da banda

Conjunto celebra lançamento com CD exclusivo pela web

Após o lançamento bem sucedido de dois singles – Not So Vain e Estranho Mundo Novo – a PAD, banda composta por Noogh (vocal), Marcos Kleine (guitarra), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria) chega com seu primeiro álbum completo intitulado ‘O Som e A Cura’ com pré-venda exclusiva na web, na loja da banda em bit.ly/o-som-e-a-cura.

Encomende o Som e A Cura aqui

Nas 10 faixas de ‘O Som e A Cura’, que incorporou os dois singles já conhecidos do público, brotam arranjos com um quê herdado de Journey e Van Halen em uma bela batalha entre teclados, guitarras e vocais que revelam a PAD como grande expoente do hard rock nacional e em bom português.

Embora tenha surgido ao grande público em 2017, as raízes do PAD (lê-se pédi) datam dos anos 1980, quando um baterista de 15 anos de idade, encantado pela guitarra de Felipe Machado, do Viper, abandonou seu instrumento e de pronto o trocou pelas seis cordas.

Nascia ali Marcos Kleine que mais tarde passava ao grand monde do showbizz em 2004, quando começou a tocar com Leo Jaime, com quem dividiu os palcos por quatro anos e meio. As mesmas raízes do PAD começam a se entranhar no solo do mais tradicional rock brazuca quando Kleine toca guitarra na Fabulosa Orquestra de Rock’n’Roll, em 2005, com Roger Moreira e, mais tarde, em 2009, no Ultraje a Rigor que pode ser visto todas as noites, no SBT, no The Noite, de Danilo Gentili.

Somada toda a experiência de Kleine e de Noogh ao bom gosto desfilado por anos a fio pelo restante da banda, o PAD surge como um arco-íris no atual estado de coisas. Talvez seja um dos poucos trabalhos, no cenário em voga, em que se esquece da tecla shuffle e se auto-deseja um sonoro “boa viagem”.

A pré-venda de ‘O Som e A Cura’ está disponível em preço especial até 28 de junho.

Ouça ‘Estranho Mundo Novo’ aqui

Ouça ‘Not So Vain’ aqui

PAD – O Som e a Cura (2018)

Lista de Faixas:
01. Esse Quam Videri
02. Sem Destino
03. Sim ou Não
04. Eu Sou O Cara
05. Guerreiros Pacíficos
06. Estranho Mundo Novo
07. Not So Vain
08. Um Novo Amanhã
09. Esse É O Amor
10. Tanto Tempo

PAD
Fabio Noogh – Vocal
Marcos Kleine – Guitarra
Leando Pit – Guitarra
Will Oliveira – Baixo
Rodrigo Simão – Teclado
Thiago Biasoli – Bateria

Produção: Marcos Kleine, Leandro Pit e Thiago Biasoli
Autores/Compositores: Noogh, Marcos Kleine, Leandro Pit, Rodrigo Simão, Will Oliveira e Thiago Biasoli.
Guitarra Lap Steel na Faixa 04. Eu Sou O Cara: Luiz Carlini
Mixagem e Masterização: Marcos Kleine
Gravação: Green Man Studious
Fotos: Caike Vanni Scheffer
Capa: Bruno Solera Ciaco

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=31390&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCAH4p1WYqBkPcrWwgZ_vy3fOUKUWaj-i0zigy3p591s4cpZo7Hw%2540mail.gmail.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCAH4p1WYqBkPcrWwgZ_vy3fOUKUWaj-i0zigy3p591s4cpZo7Hw%40mail.gmail.com%3E-1.2

O álbum “O Som e a Cura”

%d blogueiros gostam disto: