War Industries Inc. anuncia shows e gravação de clipe

Foto: Anne Godoneo

No processo de lançamento do segundo álbum, a War Industries Inc. cai na estrada novamente para três shows nestas duas primeiras semanas de abril. Em seguida, Jim Boone (vocal/guitarra), Will Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) têm compromisso em Uberlândia (Minas Gerais) para a gravação de novo videoclipe.

A primeira parada é nesta sexta-feira, 6/4, em Itapetininga, a partir das 22 horas, no Black Container Bar.  No ano passado, a banda fez nesta cidade do interior paulista um dos shows mais insanos da The Lost Indian Tour. 

Na histórica Ouro Preto, a War Industries Inc. se apresenta dia 12 de abril (quinta-feira), na Casa da Fonte (Thomé Afonso, 88 – Água Limpa). A anfitriã do evento é a banda local In Two Jazz, que como sugere o nome, faz improvisos com bases de jazz.

O power-trio toca ainda dia 13 de abril em Brasília, e mais informações serão anunciadas em breve. De volta a Minas Gerais, em Uberlândia, a War Industries Inc. se reúne com os profissionais da Âncora Filmes no dia 14/4 para iniciar as gravações do primeiro videoclipe referente ao novo álbum, para a música  More Casualties.

Conforme revela o vocalista Jim, o disco novo trará o mesmo garage punk visceral do debut, mas com uma temática diferente.

 

War Industries Inc. na internet:

 www.facebook.com/warindustriesinc

Assista aos lyrics-videos de todas as músicas do primeiro disco aqui

%d blogueiros gostam disto: