Sleeping with Sirens confirma única apresentação no Brasil

Três anos após bombástica turnê de estreia, a banda norte-americana Sleeping with Sirens, uma das mais importantes revelações do rock mundial, acaba de confirmar importante rápida serie de apresentações na América Latina.

O único e exclusivo show de Kellin Quinn (vocal), Jack Fowler (guitarra), Nick Martin (guitarra), Justin Hills (baixo) e Gabe Barham (bateria) no Brasil, acontece no próximo dia 16 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Os fãs interessados em conferir a elogiada performance da “Gossip World tour” já podem adquirir os ingressos pelo site da Ticket Brasil  (https://ticketbrasil.com.br/show/5975-sleepingwithsirens-saopaulo-sp) e diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Mais informações abaixo.

As datas da “Gossip World tour” pela América Latina são as seguintes:
bcae11b4-4e28-419a-9d40-d89134b26b9b.jpeg

Criada em 2009, em Orlando, Flórida, a banda de post-hardcore já lançou cinco elogiados álbuns. O terceiro disco “Feel” estreou na 3º posição no Billboard 200 e o sucessor “Madness”, produzido pelo hit-maker John Feldmann (Good Charlotte, Panic! At The Disco), estourou com os singles “Kick Me” e “Go Go Go”.

No entanto, é com “Gossip”, lançado no dia 22 de Setembro do ano passado, pela major Warner Bros. Records, primeiro trabalho após longo período no cast da Epitaph Records, que o Sleeping with Sirens promete alçar voos ainda mais altos. O excelente feedback com o single “Legends” já é uma grande prova disso. A faixa foi a trilha sonora oficial da equipe olímpica e paraolímpica durante os Jogos de Inverno, em Pyeongchang, na Coréria do Sul.

“Gossip” está disponível para audição gratuita na integra em http://www.sleepingwithsirens.net/album/gossip-24106.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/sleepingwithsirens
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

%d blogueiros gostam disto: