Sons of Apollo envia recado aos fãs da América Latina

Foto: Divulgação

Faltam poucos dias para que o dream team do Sons of Apollo finalmente inicie inédita turnê pela América Latina. De forma bem simpática e descontraída, o talentoso tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater) enviou recado especialmente aos fãs para que prestigiem as apresentações que promovem o  aclamado debut  “Psychotic Symphony” no Chile, Argentina, México e Brasil.

Confira em https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/videos/1682755541819224.

Um dos principais shows no País, acontece no próximo dia 14 de abril, na Tropical Butantã, em São Paulo. No repertório, além das principais composições de “Psychotic Symphony”, o público pode esperar muitas surpresas de Jeff Scott Soto (vocal – ex-Journey, Talisman, Yngwie Malmsteen’s Rising Force), Ron ‘Bumblefoot’ Thal (guitarra – ex-Guns N’ Roses), Billy Sheehan (baixo – The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth), Derek Sherinian (ex-Dream Theater) e Mike Portnoy (bateria – ex-Dream Theater, Adrenaline Mob, The Winery Dogs).

Os ingressos para esta imperdível performance continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp) e diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá (https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações abaixo.

A história do Sons of Apollo começou nos primeiros meses de 2017. Rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto de Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no começo de agosto, a dupla revelou os principais detalhes do mais novo dream team do rock mundial.

“Psychotic Symphony” foi produzido por Mike Portnoy e Derek Sherinian, dupla carinhosamente conhecida como “The Del Fuvio Brothers”, que é o apelido dado a eles há mais de 20 anos durante os tempos de Dream Theater. “Mike e eu trabalhamos em um ritmo implacável no estúdio”, conta Sherinian. “A música é moderna, mas nós temos uma velha alma juvenil. O que é único sobre Sons of Apollo é que nós temos a verdadeira magia do rock junto com o virtuosismo – uma combinação letal!”, finaliza o tecladista.

A banda Sons of Apollo se reuniu de uma maneira muito orgânica, como explica Mike Portnoy: “Derek e eu nos reunimos pouco depois de ter deixado Dream Theater em 2010 e reunimos uma banda instrumental com Billy Sheehan e Tony MacAlpine. Foi a primeira vez que trabalhei com Derek desde os anos 90, quando estava no Dream Theater e foi ótimo trabalhar novamente com ele. Desde essa turnê, que realmente era uma coisa única, ele me cutucou para começar Uma banda original e em tempo integral. Até então não tivemos tempo para isso, pois eu tinha muitas outras coisas para finalizar, mas agora finalmente ela nasceu e se concretizou”, explicou o baterista.

Os músicos explicam a origem do nome Sons of Apollo. “Eu tenho uma lista de nomes diferentes de bandas guardado em meu celular, que eu sempre tenho que olhar a cada vez que eu tenho uma nova banda em todos os anos (risos). Então, puxei a lista e Apollo era um dos nomes da lista. Era uma palavra que nós realmente gostamos. Começamos a mexer com diferentes variações da palavra. Um dos nomes originais da banda era Apollo Creed, o personagem do filme “Rocky”, mas depois de muitas discussões diferentes em diferentes variações, Derek sugeriu Sons of Apollo. Apollo é o Deus da Música, então com isso em mente parecia um nome apropriado”, comentou o baterista Mike Portnoy.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SonsOfApollo1
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

5c672fa9-3775-4506-a14d-1c61ad26792c

%d blogueiros gostam disto: