LOLLAPALOOZA BRASIL 2018 DIVULGA NOVA LOLLA PARTY EM SÃO PAULO.

Foto: Camila Cara
Tash Sultana irá se apresentar no dia 22 de março, no Air Rooftop, no Centro da cidade
LollaParties_PostFB_700x700-6_2.png
Lollapalooza Brasil 2018 divulga sua  Lolla Party em São Paulo. Agora é a vez da jovem australiana Tash Sultana, dona de voz marcante e estilo próprio de tocar violão. Ela irá se apresentar, no dia 22 de março, no Air Rooftop, localizando no centro da capital paulista.

Tash Sultana traz em seu repertório as principais composições da sua carreira, como os singles “Jungle” e “Notion”, que dominaram as paradas das rádios na Holanda nos últimos dois anos.

As Lolla Parties são shows que servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza”, com apresentações mais intimistas em clubes de diversas regiões da cidade.

Os ingressos para essa e as outras sete Lolla Parties já estão disponíveis pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Programação completa das Lolla Parties:
20/03 – Anderson .Paak & The Free Nationals – Cine Joia
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio
22/03 – Tash Sultana – Air Rooftop

Lollapalooza Brasil 2018 – Produzido por Perry FarrellC3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN, a sétima edição brasileira do megafestival acontece, nos dias23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Red Hot Chili PeppersLCD SoundsystemPearl JamImagine DragonsThe Killers e Lana Del Reysão os headliners. O evento ainda conta com Chance The Rapper, Alok, Dj Snake, David Byrne, Wiz Khalifa, Hardwell, Dillon Francis, entre outros. Os últimos ingressos continuam à venda na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) ou pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets).

O Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco enextApoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

%d blogueiros gostam disto: