Orishas faz única apresentação no Brasil, nesta sexta-feira, em São Paulo

A banda cubana Orishas faz show especial de reunião no Brasil, nesta sexta-feira (01/12), no palco da Tropical Butantã, em São Paulo. Esta será a única apresentação do grupo no País.

Na ocasião, o grupo promete encantar aos fã com a execução de repertório cheio de hits e clássicos para celebrar a música latina e a volta às raízes como headliner da 2º edição da conceituada festa “Te Quiero”.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festa/5495-orishas-saopaulo-sp/) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Barueri, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jundiaí e Campinas (https://ticketbrasil.com.br/festa/5495-orishas-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

O evento será realizado em parceria com a plataforma social  HonorSounds, que vem popularizando, em diversos nichos, a importância da doação através da gincana cultural #corridacontrafome que é promovida em todos os eventos de música ao vivo do projeto e consiste no benefício de qualquer individuo ter a oportunidade de adquirir um ingresso promocional para o referido evento doando alimentos ou leite ao projeto. Todas as doações são revertidas para Casas André Luiz, que é pioneira no trabalho de assistência ao deficiente intelectual.

Orishas é uma referência às divindades de religiões africanas chamadas Orixás. A indicação das raízes do trio e a fusão de estilos que os cubanos de Havana criam em sua música se tornou uma referência no começo dos anos 2000.

No começo, a banda fazia um som bastante direcionado para o hip hop e com o passar dos anos, adicionaram elementos latinos (salsa, rumba) em sua música. As letras de Orishas falam sobre experiências pessoais, uma reflexão sobre a sociedade cubana e as memórias de Havana. Eles são os sentimentos de uma nova geração que não quer pintar sua arte. A energia festiva do grupo quer seduzir o mundo inteiro, é como um convite para permanecer unido nas raízes, uma música sobre identidade.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/orishasthebest
http://www.honorsounds.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

f4e81ada-d4cd-45c3-98c2-4f59c860709d

 

%d blogueiros gostam disto: