Rodrigo Barros, líder do Magnus Lumen lançará este mês projeto solo instrumental “Horizontes”.

O designer, produtor, músico, arranjador e compositor Rodrigo Barros (Magnus Lumen) anunciou recentemente o lançamento de seu primeiro disco solo para o início do mês de Outubro. O trabalho “Horizontes” estará disponível a princípio em mídia digital.

Multi-instrumentista, iniciou sua carreira musical tocando violão aos 12 anos de idade e aprimorou seus conhecimentos ao longo dos anos com grandes nomes do rock nacional como Wilson Gava, Silas Fernandes e Eduardo Ardanuy (Dr Sin). Ampliou seus horizontes e hoje é também empresário, tendo seu álbum inteiro produzido na All Systems Go, seu próprio estúdio. É também filiado à Ordem dos Músicos do Brasil desde 2009.

Na produção musical, estudou com os reconhecidos Tomi Terahata e Fernando Quesada (ex-Shaman/Noturnall) pelo EM&T, Loudon Stearns (Berklee College of Music), Paulo Anhaia (Workshop Mix in The Box) e é formado em fundamentos de áudio e acústica pelo IAV – Instituto de Áudio e Vídeo, de Marcelo Claret.

Paralelamente à carreira na música, é formado em Artes Gráficas pelo SENAI e Web Design pela UniA – Universidade Santo André e até a arte da capa do CD é obra desse visionário artista.

%d blogueiros gostam disto: