As Dramatic Homage: banda se aprofunda no conceito de ‘Enlighten’.

A música do AS DRAMATIC HOMAGE pode ser considerada tudo, menos monótona. O grupo carioca em seus mais de dez anos vem construindo uma sólida carreira e expandindo sua proposta musical em algo complexo e único.

Seu mais recente trabalho, o EP ‘Enlighten’ do ano passado elevou ainda mais essa proposta e levou os ouvintes a mergulharem em um belíssimo e profundo conceito. Para nos ajudar nessa viagem a banda conta um pouco como construiu todo o conceito e música do EP:

“Este é um trabalho que demonstra um passo à frente na musicalidade do grupo. As músicas transitam através de panoramas experimentais, extremos, intensos e progressivos. As letras não são conceituais mas se conectam e a interpretação é livre como cada percepção a respeito das músicas .

“O termo ‘Enlighten’ está associado ao esclarecimento, seja ele devido as experiências boas e ruins ou como cada um pode lidar com alguns fatos e consequências. Essa pode ser uma percepção que sempre nos oferece duas opções a todo tempo havendo apenas uma a ser assumida, sendo você o único responsável por sua caminhada.”

‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries.

Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido pelo link:

%d blogueiros gostam disto: