Conheça a revolução musical Maquinamente.

A banda Maquinamente é a mais nova sensação do mercado musical brasileiro. O grupo traz em suas letras um ponto de vista contemporâneo “fora da caixinha” e que vai de acordo com o mundo que vivemos tanto musicalmente como nas letras.

Atualmente, o Maquinamente é formado pelos integrantes e amigos Marinho (guitarra), Fefo (pick-up e Teclados), Glebo (baixo, guitarra, voz) e K-Reca (batera). Além dos instrumentos convencionais a banda utiliza alguns instrumentos construídos pelos próprios integrantes. A cabitarra, feita a partir da base de um cabide, o Claricano, um clarinet feito com cano de PVC, o Fujarra entre outros.

Personalidade e ousadia são características sublinhadas no som da banda. As diferentes influências de cada integrante compõem um quebra cabeça musical com variações de ritmos, timbres e BPM. As letras trazem muita contestação e reflexão, no DNA, além de muito Rock, Jazz, Hip-Hop, Eletrônico e MPB.

A mensagem é o foco, com isso a banda espera atingir e gerar o questionamento no maior número de pessoas. E assim dar continuidade na árdua missão de mudar o mundo através da música e da arte.

No momento, a banda trabalha o primeiro disco “Bom dia Vó”, que está previsto o lançamento oficial do box duplo com CD e DVD para dia 11 de novembro de 2017. O CD já está disponível para download no site da banda. O DVD está em finalização e terá clipes de todas as faixas do 1º disco, making off da trajetória da banda em shows, gravações e algumas surpresas que estão sendo finalizadas.

Maquinamente-cd

Além da divulgação do primeiro disco, a banda não para e já está em produção do segundo trabalho, até o momento já gravaram cinco músicas novas que serão lançadas a partir de janeiro de 2018, todo dia 11 de cada mês.

Assista os clipes do “Maquinamente”:

Voar Alto:

Maquinas pensantes:

 

Links relacionados:
https://www.maquinamente.com. br
https://www.facebook.com/ maquinamente/?fref=ts

%d blogueiros gostam disto: